segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Our simplicity.





Acho que não tens uma perspetiva clara do quanto adorei a simplicidade daquela tarde.

Estavas deitado por trás de mim. Abraçavas-me e com as tuas mãos tão delicadas no meu peito, pressionavas o meu corpo contra o teu. Assim, ficamos. Ambos deitados na tua cama em roupa interior. Ai, pensei nas várias vezes que imaginei tão perfeito cenário, que teria então deixado de ser imaginação. Pensei nas vezes que me dizias:
Não houve sexo e não tiramos a roupa por termos pensado que iria eventualmente haver. Tiramos a roupa guiados pelo enorme calor que se fazia sentir naquela tarde. Não foi inocência da nossa parte, foi a simplicidade de que falei.

10 comentários:

  1. apenas me tento por no lugar de cada pessoa, e imaginar como seria! (:
    adorei o texto*
    da abigail um abraço com muito carinho

    ResponderEliminar
  2. vi muito da minha relação neste post, acredita.
    amei, pura e simplesmente.
    - OBRIGADA, mesmo querida (:

    ResponderEliminar
  3. sim e deu para ver! esta muito sentido *
    e desde já peço desculpa pela minha ausência, nao pude comentar todos os teus textos, e dizer algo sobre eles :s mas estou um bocado a leste, entendes me ?

    ResponderEliminar
  4. sim, eu adoro que isso aconteça!
    ás vezes não sei se é normal acontecer estas coisas comigo, mas até é, acontece com as outras pessoas. *

    ResponderEliminar
  5. claro que não gozo e já está apagado, fica descansada :) mas eu acho que todos os mails são patetas por isso :b

    ResponderEliminar

Podes sempre iluminar-me com mais um raio cheio de luz!