quarta-feira, 17 de agosto de 2011


A probabilidade de te ausentares para Lisboa em breve é certa. Portanto, a probabilidade de vir a sentir a tua falta de uma forma completamente incontrolável, será igualmente certa.
Será angustiante. Mas de nenhuma forma contornável. Apenas, saciável uma vez por semana... Entre uma semana e outra... Entre uma longa semana e outra, aliás...
No entanto, mostro normalmente o meu lado ridiculamente despreocupado e relaxado, brinco com a situação e descrevo-te como na minha imaginação são os fins-de-semana que te irei visitar e morar contigo amor. Mas não consigo fazer com que esqueças a mesma angústia que eu.
Vou chorar neste momento que não passa de miserável... Vou chorar e vou recordar cada momento de crescimento. Vou recordar-TE. Vou amar-te! Vou desejar-te! Vou querer-te! Vou sentir tudo da forma mais dramática que pode existir, não quero saber! Não quero saber o quanto cada sentimento consegue ser extremo! Quero sentir a irracionalidade e o lado selvagem de tudo! Tal como tu me fazes sentir tudo...

4 comentários:

Podes sempre iluminar-me com mais um raio cheio de luz!