sábado, 13 de agosto de 2011

"Já tinha saudades do teu abraço"


Já é de manhã, mas o cheiro do vómito insiste em continuar aqui e em fazer-me pensar de novo.
O vómito no chão desenhava caras com o maior irónico significado e, agressivamente, cuspia muitas vezes para cima delas... Eram demasiado irónicas e pareciam fazer um esforço enorme em provocar-me. Pareciam dizer "Hey, fizes-te merda Ritinha, aguenta-te agora".
Mas eu sentia-te ali ao meu lado. Sentia a tua mão nas minhas costas e ouvia-te a recordares -me de momentos passados para tentares abstrair o meu olhar vazio de fixar no vómito. E eu não pude deixar de os recordar.
Apesar de ter pensado muito fixamente nos meus pais e no meu namorado, tu não eras de certeza alguém no qual me tinha esquecido...
Tenho a perfeita noção de que foste o meu primeiro amor. E que pode passar o tempo que passar, podemos ter os relacionamentos que tivermos que seremos sempre extremamente frágeis no que toca um ao outro.

Abraçados com muita força, cantamos a um para o outro a nossa música de há 5 anos atrás:

2 comentários:

  1. Adorei (:
    Rita do blogue My Freestyle

    ResponderEliminar
  2. Sabes Rita, nota-se. Um texto com sentimento nota-se. Um texto com significado nota-se. Mas são raras as pessoas que reparam. Andam demasiado ocupadas em arranjar seguidores e comentários para reparar na verdade das palavras. Enfim é a sociedade que temos.
    Mas olha gostei mesmo deste em especial por consigo ver muito mais do que palavras, vejo sentimentos (:

    Rita do blogue My Freestyle

    ResponderEliminar

Podes sempre iluminar-me com mais um raio cheio de luz!