domingo, 28 de agosto de 2011

lost.


É impressionante como tudo pode mudar tão rápido. É impressionante e completamente desastroso, eu sei...
Por mais que não me prendas eu sei que vou para sempre procurar a liberdade no seu maior estado! E acho que é essa sede pela liberdade que me faz sempre querer libertar-me de qualquer tipo de relação...
Vou sempre querer soltar-me e depender só de mim. Depender só do que eu penso e não do que podes eventualmente estar a pensar. Acho que não aguento o facto de grande parte dos meus atos estarem dependentes de segundos pensamentos.
Não aguento esse teu maior defeito de seres perfeito! Não aguento a excessiva compreensão, nem a ausência das mais simples perguntas nem dos simples pedidos de satisfação..
Contudo, admiro-te muito. Admiro-te principalmente por conseguires amar-me e retirar da minha pessoa uma série de qualidades... Nunca vou deixar de gostar de ti, para já também não deixei de te amar, a única coisa de que não gosto e muito menos amo é a nossa relação...

1 comentário:

Podes sempre iluminar-me com mais um raio cheio de luz!