terça-feira, 5 de julho de 2011

Estúpida fraqueza


Já tentei exprimir o turbilhão de sentimentos bastante negativos que sinto dentro de mim neste momento... Não consigo evitar o que conseguem provocar por mais simples que consigam ser.
Vou seguir o desejo de simplesmente cair no chão, ser fraca e não tentar resistir a este conjunto de sentimentos do momento.
Visto que hoje, mais uma vez, não vou ter de esperar pelo teu telefonema, vou cair. Vou ser fraca. Não vou resistir.

5 comentários:

  1. então se tão faz tão bem passar todos esses limites, sonha! Sê feliz ! (:
    oh ainda bem que gostas-te. fico muito feliz por continuares a gostar do que escrevo e ser também uma seguidora que acompanha mesmo.
    és mesmo lixado e está a ser complicado. é dificil ver como estamos diferentes, como tudo mudou entre nós, como tudo está tão banal entendes? :X o pior de tudo, mas tambem sendo eu mulheres de fazer grandes filmes é, ela dizer que me ama mas eu nunca o sentir.

    fico triste de ver este tipo de posts, fico mesmo. Mas Resiste. Não cedas. Põe nessa fraqueza tudo o que tens de melhor. Agora nao caias. Força rita, muita força!

    abigail do blog http://eesteomeumundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também já tinha reparado nisso. São poucos os que me compreendem mas isso não me faz muita diferença. Os que compreendem são poucos mas apoiam-me e fazem-me sentir como se fossem muitos.

    Adoro este em especial. Não sei o que se passa contigo querida mas seja o que for, força nisso. Tudo se irá resolver, acredita em mim, tenho experiencia em confusões, assuntos mal resolvidos e todo o tipo de disparates que existem. Sou uma experiente em fazer asneiras. Mas tudo se acabam por resolver e o que hoje te parece um problema sem solução amanha apenas será um problema mal resolvido com fim proximo (:

    Rita do blogue My Freestyle (http://freestyle-of-rita.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. no final verás se sempre valeu a pena ou não teres caído. vale sempre.. vale uma parte positiva da coisa.

    ResponderEliminar
  4. Sabes, eu sempre achei que é demasiado fácil vir a um sítio como estes e dar palpites. Contudo, isso não muda uma coisa muito simples - ninguém neste mundo poderá saber como te sentes, poderá entender o que vai dentro dessa tua bela cabecinha nos momentos em que escreves o que escreves e pensas o que pensas.

    Se posso dizer algo... força! Não te prometo o mundo, nem que tudo irá correr bem, e nem mesmo que as coisas se irão resolver magicamente, mas uma coisa te posso garantir: que a única pessoa que merece o teu sofrimento é aquela que jamais te fará sofrer. Pensa nisso, sim?

    ResponderEliminar

Podes sempre iluminar-me com mais um raio cheio de luz!