quarta-feira, 29 de junho de 2011

Nem tu, nem eu...


É com toda a sinceridade que carrego dentro de mim que digo que realmente não. Não queria que alguém como tu fizesse parte de mim! Não queria e continuo a não querer. Alguém forte como tu. Como um poder enorme capaz de me deixar assim. Completamente exposta. Sem defesas. Fraca. Incapaz de evitar qualquer sentimento que esse teu poder provoca em mim.
Por mais que esses sentimentos sejam incrivelmente agradáveis fica sempre lá este. Este sentimento menos agradável. Este sentimento de querer fugir para longe.

Eu acho que nunca vou ser capaz de enfrentar e aguentar um compromisso assim...
Tenho medo... Muito medo... Por ti e por mim...

11 comentários:

  1. Percebe-se que depositas bastantes sentimentos neste texto (:

    ResponderEliminar
  2. Com, o tempo vai passando, apesar de eu saber que nunca vai passar totalmente :x
    E em relaçao a esse texto como ja tinha dito, com o tempo iras entender o que esta certo (:
    Catarina
    fotografiacomcor.blospot.com

    ResponderEliminar
  3. se vejo? vejo e revejo. amo completamente, para além de me identificar bastante com ela.

    ResponderEliminar
  4. é muito bom sim. mostra um lado dos jovens que a sociedade não quer ver, e esconde através de séries ridículas como morangos com açúcar, em que no os problemas não têm fundamento nenhum e no final acaba sempre tudo bem. como já disse, ridículo. a vida não é um conto de fadas, principalmente para os jovens, e Skins mostra isso perfeitamente, assim como as loucuras que gostamos de cometer :b

    ResponderEliminar
  5. Nao faz mal Rita, tem que ser ;s
    De nada!
    Catarina
    fotografiacomcor.blospot.com

    ResponderEliminar
  6. Não permitas que o medo te interfira na vida, querida :)

    ResponderEliminar
  7. ahahhaha. claro que concordo. Estou feliz em relação a ele ... mas e como há sempre um mas, acho que nunca o faço sufecientemente feliz! :x ele merece muito , mas acho que nunca lhe chego a dar esse muito que merece
    oh muito obrigada e fico feliz, muito feliz, por teres gostado. Na verdade ele convidou me só que não cabe na cabeça de nenhum pai deixar a sua filha ir com o namorado, não é ... mas os sonhos são bons, ás vezes são, apenas temos de por limites ao qu sonhamos.

    o medo, o monstro de todos os mosntros. Não tenhas medo. Nao podemos ter medo para sempre. Aproveita o que tens hoje, poderás nao ter amanha Rita! Força! (:
    é claro que leio, sou tua seguidora e caba me a mim ler tudo o que por aqui partilhas, ao contrario de muitos seguidores, falo por mim ... (:

    abigail do blog http://eesteomeumundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. compreendo tão bem esse sentimento, esse medo de ser engolida, de te expores, de perderes... mas compensa adormecê-lo! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá Rita, se sentes medo pára um bocadinho e pensa. O amor, quando verdadeiro e único, pode esperar um bocadinho porque sentires-te assim angustiada também não é o ideal, certo?
    Beijinho e força!

    ResponderEliminar

Podes sempre iluminar-me com mais um raio cheio de luz!