quinta-feira, 9 de junho de 2011

fuck society.


Não percebo a sociedade estúpida em que vivo e em que, infelizmente, vou sempre viver ...
Não sou muito de fazer perguntas dos "porquês" mas:


Porquê?!
Porque é que cada merda de cada pessoa é tão má para outra?!
Porque é que cada merda de cada pessoa perde tanto tempo em falsidades, maldades e preconceitos?!
Em sentimentos DE MERDA enquanto podiam estar a dar as mãos umas às outras e a espalhar o amor?!
E que tal que essa gente sem fundamento em metade do que diz ou faz arranjasse uma vida porreira para que a começasse a viver em vez de foder outras vidas?

SOCIETY IS ALL FUCKED UP!

7 comentários:

  1. bem esta musica é mesmo mesmo mesmo linda. É do Into the wild, como eu amo as musicas do eddie vedder escolhidas para o filme, dos meus filmes preferidos!

    bem este ultimo post ... melhor dizendo o ultimo que comentas te, é um pequeno aglomerado de palavras que descrevem o que se tem passado na minha vida, é um pequeno resumo, digamos assim.

    A musica é linda não é? eu tambem amo, embora ainda ouça á pouco, gosto muito do que ouço, ando fascinada, muito mesmo, pelo estilo indie e reggae, mesmo que nao seja uma mistura muito normal, eu gosto, sao ambos estilos sei la que me fascinam e musicas que me fazem pensar! (: mas gosto muito deste dueto *-*

    abigail do blog http://eesteomeumundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. adorei. pois é mesmo neste mundo em que vivemos, infelizmente!

    ResponderEliminar
  3. é um grande dueto e eles vêm cá ao Optimus Alive, amava poder ir mas infelizmente nao posso devido aos meus pais que nao me autorizam a sair assim ja para esses sitios, se é qe me entendes ...:x
    Hippies, hippies, hippies, marcaram mesmo. Defender o amor e a não violência. O famoso lema Paz e Amor, que se deve a eles. Bem tambem gosto de muitos musicos por acaso. Os aclamados Beatles claro, as musicas a solo do John lennon (...) gosto de alguns musicos desses tempos. Mas agora gosto mesmo mesmo é do estilo rasta, éum estilo pela qual tenho uma grande admiração. (:
    Bem muito obrigado! Gostei muito deste. Infelizmente é esta a sociedade de que somos rodeados.

    abigail do blog http://eesteomeumundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. É que não retiro o virgula! Perfeito, a melhor das tuas publicações sem duvida com uma das minhas musicas favoritas a acompanhar (:

    Como és minha seguidora(o que desde já agradeço bastante) queria dar-te a conhecer o meu novo blogue, aquele a que apartir de agora me vou dedicar de alma e coração e como tal se quiseres ver as minhas publicações é no seguinte blogue:
    http://freestyle-of-rita.blogspot.com/
    Obrigada,
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Há pessoas assim, sim! Mas há muitas lindas, tens de procurar melhor! :)

    às vezes também me dá raiva, mas não te esqueças que essas pessoas não são verdadeiramente felizes! ;)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Podes sempre iluminar-me com mais um raio cheio de luz!