sábado, 14 de maio de 2011

tu e tu (4)


Tentei montes de vezes escrever aqui uma coisa sobre ti que fosse capaz de explicar isto que se passa dentro de mim.
Dentro do meu coração.
Dentro da minha cabeça.
Lamento mas só me ocorre uma coisa: AMO-TE!

8 comentários:

  1. e nao é preciso dizeres mais nada :p

    ResponderEliminar
  2. Acho que a palavra amo-te, o sentimento amor, diz mais do que quaisqueres textos que aqui possas ter, ou que chegemos a fazer para expressar mesmo assim tudo o que sentimos.
    parabens pelo blog, esta absolutamente fantástico.

    ResponderEliminar
  3. Bom Rita, pela minha experiência de vida (que embora não seja muita) sei que muitas vezes mais vale sozinha do que mal acompanhada. Acredita. Não queiras ter contigo aqueles que estão contigo só porque fica bem ou porque lhes traz algum beneficio para além da felicidade. Isso não são amigos. E acredites ou não, ficas muito melhor longe deles. Tu e eu somos o exemplo daqueles que acordaram os olhos a tempo e horas e continuamos felizes mesmo essa falsa felicidade, e acredita, devemos estar muito orgulhosas de nós. Este discurso todo pode parecer um pouco antiquado mas é a pura verdade (:

    Infelizmente nem toda a gente é linda interiormente mas se acreditas naquilo que escreves neste blogue, pelo que vejo, tu também és muito linda (:
    Rita

    ResponderEliminar
  4. eu sou sempre muito sincera e se a ti te digo que achei o teu blog absolutamente fantástico, embora para ti seja uma estranha, quanto a este aspecto podes acreditar em mim, o teu blog está muito bom pelo facto de ser super simples, o que me faz gostar muito e o facto de escreveres incrivelmente bem .
    se todos fossemos sinceros estariamos num mundo bem melhor. Agora quase nem sabemos em quem acreditar, é tudo tão falso. As palavras, sorrisos, sentimentos, tudo (...) é por isso que digo que vou ser sempre sincera independentemente da reação de cada pessoa, quero ser mesmo uma pessoa mais verdadeira, o que é bom para todas as outras pessoas e para mim.
    espero que os meus proximos post's te agradem!

    (:

    ResponderEliminar
  5. Compreendo-te perfeitamente. Sentes medo de avançar porque podes sair magoada ou magoar a outra pessoa e além disso queres continuar com o teu espaço, a tua privacidade mas tens ao mesmo tempo uma imensa vontade de continuar com essa pessoa, de te continuares a sentir feliz, viva. Porque é assim que te sentes quando estás com essa pessoa, viva. Como se o dia seguinte fizesse sentido de existir, não apenas mais uma simples e desgastante rotina. Digo-te Rita, pelo que sei (embora não seja muito) não deves ter pressa de avançar. Vai de vagar, com calma. Conhece a outra pessoa com o tempo, não tenhas pressa de nada. Não tenhas conclusões nem atitudes precipitadas, porque quase sempre te arrependes. Mas nunca deixes que o medo de avançar nesta relação te faça desistir dela porque se realmente essa pessoa despertou algo em ti, é porque é alguem especial (:
    Rita

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Isso é o mais puro amor. Acredita que tens muita sorte por teres encontrado alguem assim!

    E queres saber o mais bonito? Nunca estive apaixonada. Nem faço a minima ideia do que isso é. Já me disseram que tenho um poder especial como se conseguissse ler mentes, porque sem as pessoas me dizerem nada, percebo como se sentem (:

    Rita

    ResponderEliminar

Podes sempre iluminar-me com mais um raio cheio de luz!